Nossos Cases

Case:

Grupo Petrópolis

Com PDVs fechados e eventos cancelados, o Grupo Petrópolis precisava reinventar sua abordagem comercial para manter o fluxo de vendas e minimizar perdas.

40% dos PDVs aderiram ao canal digital nos primeiros 3 meses

80% dos PDVs realizaram sua primeira compra em até 6 meses

Conferir o Case

Case:

Canal Energia

Para atender à evolução do público e fortalecer sua posição como referência no setor, o Canal Energia precisava de um portal mais ágil, intuitivo e otimizado para conversão.

41,78% na duração média das sessões

2,61% no número de sessões por usuário

Conferir o Case

Case:

Estadão

A crescente digitalização do mercado financeiro trouxe um novo perfil de investidor, exigindo conteúdos mais acessíveis e uma experiência de navegação intuitiva.

Portal lançado em tempo recorde de 3 meses

1 milhão de acesso nos primeiros três meses

Conferir o Case

Case:

XP Investimentos

A XP já disponibilizava conteúdos estratégicos para seus clientes, mas a experiência era limitada a plataformas fragmentadas, como Telegram, e-mail e um portal mais voltado para o varejo.

100% da base de clientes migrada para o aplicativo

Aplicativo lançado em apenas 2 meses

Conferir o Case

Case:

Unicamp

O Instituto de Computação da Unicamp tinha um site institucional desatualizado, que não refletia sua relevância acadêmica e tecnológica.

Avaliação altamente positiva

4 meses Site reformulado

Conferir o Case

Case:

The Brazilian Report

Com um fluxo crescente de novos leitores chegando diariamente, a equipe do The Brazilian Report identificou a necessidade de aprimorar a experiência dos usuários e fortalecer o posicionamento da marca.

454% novos cadastros

25% de visitação da página

Conferir o Case

Case:

MSD

A falta de um banco de informações atualizado e confiável impactava diretamente as estratégias da MSD, dificultando a tomada de decisão baseada em dados precisos.

25% de atualização da base

Lançamento em tempo recorde de 60 dias

Conferir o Case

Case:

KES Learning

Com a necessidade de impulsionar a inovação na educação corporativa, o grupo KES criou o KES Learning para fornecer conhecimento de forma estruturada e acessível.

38.623 mil sessões iniciadas

17.350 mil usuários cadastrados

Conferir o Case

Case:

B3 (Bora Investir)

Para ampliar o acesso à educação financeira, a B3 precisava desenvolver um portal que fosse didático para investidores iniciantes e, ao mesmo tempo, tecnicamente robusto, garantindo escalabilidade, segurança e alto desempenho.

16.000 mil sessões realizadas

12.717 mil usuários cadastrados

Conferir o Case