Nossos Cases
Case:
Grupo Petrópolis
Com PDVs fechados e eventos cancelados, o Grupo Petrópolis precisava reinventar sua abordagem comercial para manter o fluxo de vendas e minimizar perdas.
40% dos PDVs aderiram ao canal digital nos primeiros 3 meses
80% dos PDVs realizaram sua primeira compra em até 6 meses
Case:
Canal Energia
Para atender à evolução do público e fortalecer sua posição como referência no setor, o Canal Energia precisava de um portal mais ágil, intuitivo e otimizado para conversão.
41,78% na duração média das sessões
2,61% no número de sessões por usuário
Case:
Estadão
A crescente digitalização do mercado financeiro trouxe um novo perfil de investidor, exigindo conteúdos mais acessíveis e uma experiência de navegação intuitiva.
Portal lançado em tempo recorde de 3 meses
1 milhão de acesso nos primeiros três meses
Case:
XP Investimentos
A XP já disponibilizava conteúdos estratégicos para seus clientes, mas a experiência era limitada a plataformas fragmentadas, como Telegram, e-mail e um portal mais voltado para o varejo.
100% da base de clientes migrada para o aplicativo
Aplicativo lançado em apenas 2 meses
Case:
Unicamp
O Instituto de Computação da Unicamp tinha um site institucional desatualizado, que não refletia sua relevância acadêmica e tecnológica.
Avaliação altamente positiva
4 meses Site reformulado
Case:
The Brazilian Report
Com um fluxo crescente de novos leitores chegando diariamente, a equipe do The Brazilian Report identificou a necessidade de aprimorar a experiência dos usuários e fortalecer o posicionamento da marca.
454% novos cadastros
25% de visitação da página
Case:
MSD
A falta de um banco de informações atualizado e confiável impactava diretamente as estratégias da MSD, dificultando a tomada de decisão baseada em dados precisos.
25% de atualização da base
Lançamento em tempo recorde de 60 dias
Case:
KES Learning
Com a necessidade de impulsionar a inovação na educação corporativa, o grupo KES criou o KES Learning para fornecer conhecimento de forma estruturada e acessível.
38.623 mil sessões iniciadas
17.350 mil usuários cadastrados
Case:
B3 (Bora Investir)
Para ampliar o acesso à educação financeira, a B3 precisava desenvolver um portal que fosse didático para investidores iniciantes e, ao mesmo tempo, tecnicamente robusto, garantindo escalabilidade, segurança e alto desempenho.
16.000 mil sessões realizadas
12.717 mil usuários cadastrados